What's wrong with my tongue/ These words keep slipping away/ I stutter I stumble/ Like I've got nothing to say/ I'm feeling nervous/ Trying to be so perfect (Avril Lavigne)

Wednesday, April 05, 2006

Alterações

Bom, passados somente dois meses da criação deste blog, com algum sucesso diga-se passagem, decidi fazer algumas - pequenas - alterações. Nada muito diferente. Para além de vos dar a conhecer, como sempre, as estreias semanais no cinema, vou tentar mensalmente dar-vos alguns espectáculos e eventos que se irão passar em Lisboa, só algumas sugestões, vai ser a minha Agenda Cultural.
Para além disso, também as minhas críticas a filmes que vá vendo ou peças de teatro a que vá assistir continuarão a surgir.
Irei produzir de vez em quando alguns textos (não muito reveladores) e irei também, sempre que alguém me passar pela cabeça, falar nalguma personalidade que me tenha especialmente interessado.
Espero que continuem a gostar e que, sempre que quiserem, venham comentar e deixar a vossa opinião...
=D

2 Comments:

Blogger Sílvia S. said...

Muito bem! Afinal temos que dar uso à parte "Cultura" que está no título do curso...

6:40 PM

 
Blogger tatiana said...

Eu queria textos reveladores =P

5:48 PM

 

Post a Comment

<< Home