What's wrong with my tongue/ These words keep slipping away/ I stutter I stumble/ Like I've got nothing to say/ I'm feeling nervous/ Trying to be so perfect (Avril Lavigne)

Thursday, March 30, 2006

Teatro

A Gaivota, Anton Tchekov

Estreou hoje, no Teatro da Cornucópia, A Gaivota de Anton Tchekov.
Senti-me na obrigação de publicitar uma peça de teatro que, com certeza, irei ver o mais rapido possivel. Não só por uma certa curiosidade e para me voltar a sentir em casa, mas também por ter gostado tanto da última peça que puseram em cena neste teatro, "Sangue no Pescoço do Gato" de Rainer Werner Fassbinder. Aconselho qualquer um a ir ver esta peça onde a ficçaõ e a realidade não têm limites bem definidos e onde as personagens se assemelham demasiado com os seres humanos... mas não é suposto ser esse o objectivo do teatro? Que as personagens se assemelhem a nós?

Tradução: Fiama Hasse Pais Brandão
Encenação: Luis Miguel Cintra
Cenário e figurinos: Cristina Reis
Desenho de luz: Daniel Worm d'Assumpção
Distribuição: Dinis Gomes, Duarte Guimarães, Luis Lima Barreto, Luis Miguel Cintra, José Manuel Mendes, Manuel Romano, Márcia Breia, Ricardo Aibéo, Rita Durão, Rita Loureiro, Tânia Trigueiros, Teresa Sobral, Tiago Matias.

Teatro do Bairro Alto, Lisboa
De 30 de Março a 7 de Maio de 2006
De 3ª a sábado às 21:00
domingo às 16:00


* para vos provocar maior curiosidade em ir ver a peça, vão ao blog do Filipe =) (A Dream Play) nos meus links e leiam o texto que Luís Miguel Cintra escreveu acerca da peça que ele próprio encenou... vão gostar...

E vão visitar o site www.teatro-cornucopia.pt


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bem, ja vou tarde....mas a serio que nao valia a pena fazeres tanta publicidade a essa peça! que grande seca!!!!

11:04 PM

 

Post a Comment

<< Home