What's wrong with my tongue/ These words keep slipping away/ I stutter I stumble/ Like I've got nothing to say/ I'm feeling nervous/ Trying to be so perfect (Avril Lavigne)

Friday, March 03, 2006

Vício de ti

Amigos como sempre
Dúvidas daqui pra frente
Sobre os seus propósitos
é difícil não questionar.
Canto do telhado para toda a gente ouvir
os gatos dos vizinhos gostam de assistir.

Enquanto a música não me acalmar
Não vou descer, não vou enfrentar
O meu vício de ti não vai passar
e não percebo porque não esmorece
ao que parece o meu corpo não se esquece.

Não me esqueci, não antevi, não adormeci o meu vício de ti (2x)

Levei-te à cidade, mostrei-te ruas e pontes
Sem receios atraí-te às minhas fontes
Por inspiração passamos onde mais ninguém passou
Ali algures algo entre nós se revelou.

Enquanto a música não me acalmar
Não vou descer, não vou enfrentar
O meu vício de ti não vai passar
e não percebo porque não esmorece
Será melhor deixar andar
Será melhor deixar andar

Não me esqueci, não antevi, não adormeci o meu vício de ti (3x)

Eu canto a sós pra cidade ouvir
e entre nós há promessas por cumprir
mas sei que nada vai mudar
O meu vício de ti não vai passar, não vai passar...


»»Vício de ti - Mesa

1 Comments:

Blogger Sílvia S. said...

Não sabia que o teu vício no Café de Viena estava nesse estágio tão avançado...lol
Hei-de ouvir os Mesa, a avaliar por essa letra vale a pena.

12:57 AM

 

Post a Comment

<< Home