What's wrong with my tongue/ These words keep slipping away/ I stutter I stumble/ Like I've got nothing to say/ I'm feeling nervous/ Trying to be so perfect (Avril Lavigne)

Monday, June 12, 2006

Estou num daqueles muitos dias em que não consigo dormir e não dá nada na televisão que me agrade. Demasiada excitação, demasiada preocupação, demasiado de tudo e de nada ao mesmo tempo. A minha cabeça trabalha a mil: estudar, passear, preparar trabalhos, ir aqui, ir ali, comprar isto, pensar naquilo... O meu coração tornou-se num turbilhão de sentimentos por muitas pessoas ao mesmo tempo e nenhuma em especial.
A vida é uma confusão. Não sei o que quero, o que me espera no futuro. Não tenho quaisquer perspectivas. No entanto isso não me preocupa. Acho que pela primeira vez sinto o que quer dizer "carpe diem". Quero viver um dia de cada vez, sentir o que ele me pode trazer.
Para minha felicidade o dia-a-dia está a ser tudo menos rotineiro. E ao mesmo tempo há sempre coisas que são certas e pelas quais espero todos os dias pois todos os dias é diferente.
Ao mesmo tempo que isto se passa, sinto uma felicidade extrema dentro de mim. Porquê? Não sei dizer. Simplesmente sinto. Sinto que aquilo que dou ou dei às pessoas, elas me estão a retribuir da melhor forma que sabem e sinto-me lisonjeada por isso. Sinto que aquilo que sou e aquilo que mostro tem efeito nas outras pessoas. Positivo ou não... são essas pessoas que vão ter de dizer, de qualquer maneira pouco me importa. Neste momento para mim todas as críticas são bem vindas. Mas não me vão fazer mudar aquilo que sou.
E este post pode parecer a coisa mais estupida que escrevi até hoje, mas isso não me importa.
Aquilo que escrevi pode não ter sentido nenhum, saiu, assim, sem pensar muito. Escrevi o que sinto...

3 Comments:

Blogger tatiana said...

Porquê parecer estúpido? O que gosto mais de ler (e escrever) são as coisas sentidas e espontâneas ... Gosto de conhecer aquilo que, geralmente está mais escondido nas pessoas, os sentimentos. E é interessante ver as várias formas de tentativas de expressão desses sentimentos.

Quando escrevo, sinceramente não me preocupo se é estúpido ou se não tem sentido... Até pode ser mas não me importo. Escrevo para me sentir mais "leve".

O blog é para mim um espaço onde sou livre e posso dizer tudo o que sinto, da maneira que quero. Não me sinto muito limitada pelo facto de me estarem a ler.

Dizes que não tens perspectivas e que isso não te preocupa, como te compreendo... No entanto, acho que me devia preocupar com esta minha falta de perspectivas...

Enfim, gostei de ler estas palavras sentidas.

***

10:33 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Olá Bolhinha bem quem não te conheça pode achar este post estranho mas quem te conhece minimamente como eu acha este post com todo o sentido, isto que tu escreves já me o disses-te e acho bom compartilhares com toda a gente que entenda ouvir. A unica coisa que me ocorre dizer é para teres mais confiança em ti própria porque acho que ainda não te apercebes-te das qualidades que tens.
Beijinhos******

11:27 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Olha a coisa mais linda, mais boa, mais tuuuuuudo da txitxia!IOOOL
"Carpe Diem". . .acredita que tem resultado comigo, vive um dia de cada vez e aproveita cada momento por mais insignificante que te pareça,é uma dádiva. Até os menos bons (que no momento te parecem péssimos e que o mundo vai desabar sobre ti)acabas por entender que nada é por acaso. .
Este post está fantástico apenas porque escreveste o que sentes.

Beijinhos ****************** da txitxia (BABADA)IOOOOOL

3:55 PM

 

Post a Comment

<< Home