What's wrong with my tongue/ These words keep slipping away/ I stutter I stumble/ Like I've got nothing to say/ I'm feeling nervous/ Trying to be so perfect (Avril Lavigne)

Thursday, May 18, 2006

FATAL
Ainda a alguns dias do festival terminar, mas visto não me ser possível ir lá todas as noites, faço aqui a minha conclusão acerca do Festival.
As três peças que fui ver são e serão para sempre inesquecíveis e mais um veículo para o meu caminho dentro desta área.
A organização foi muito bem feita, a simpatia também e a forma como somos recebidos naquele espaço dá-nos imensa segurança. Fora pequenas situações de atraso, que foram completamente esquecidos de cada vez que a peça se iniciava e se desenrolava. Depois, há que ter em conta o belo "quarto de hora académico" que tantas profs na minha faculdade gostam de referir.
Embora não tenha havido oportunidade de assistir às tertúlias, as peças já enchiam o meu cantinho cultural.
Experiência a repetir para o ano, sem dúvida!!!!
Aviso: Caso alguém esteja interessado em ir ver Jacques, o Fatalista pelo Grupo de Teatro de Letras (GTL): A peça está na Cantina Velha da Universidade de Lisboa (a Cantina I), 5as, 6as e Sábados às 21h30. A entrada é livre! Aproveitem! Vão ver que não se vão arrepender!
(Eu vou lá estar um dia de certeza!!!!!)

1 Comments:

Blogger Sílvia S. said...

"O quarto de hora académico", onde é que já ouvi isso *cof cof* TC, claro xD.
Espero poder ir ver quinta-feira, em princípio sim;) É só lançar uns quantos convites e pelo menos uma pessoa aceitar...-_-'

1:52 PM

 

Post a Comment

<< Home