What's wrong with my tongue/ These words keep slipping away/ I stutter I stumble/ Like I've got nothing to say/ I'm feeling nervous/ Trying to be so perfect (Avril Lavigne)

Friday, October 13, 2006

Igual aos deuses me parece
Quem a teu lado vai sentar-se,
quem saboreia a tua voz
mais as delícias desse riso.

Que me derrete o coração
e o faz bater sobre os meus lábios.
Assim que vejo esse teu rosto,
quebra-se logo a minha voz,
seca-me a língua entre os dentes,
corre-me um fogo sob a pele,
ficam-me surdos os ouvidos
e os olhos cegos de repente.

Torna-se líquido o meu corpo:
transpiro e tremo ao mesmo tempo.
Vejo-me verde: mais que a erva.
Só por acaso é que não morro.

Safo

Safo de Gustav Klimt

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bela descriçao do amor...

10:58 PM

 

Post a Comment

<< Home