What's wrong with my tongue/ These words keep slipping away/ I stutter I stumble/ Like I've got nothing to say/ I'm feeling nervous/ Trying to be so perfect (Avril Lavigne)

Sunday, December 23, 2007

Há meio ano que este blog andava parado. A verdade é que a mudança e a quantidade de trabalho me fizeram parar por uns tempos.
No entanto, estou de volta e vou continuar a comentar espectáculos, peças de teatro, eventos que surjam na cena cultural de Lisboa e, com alguma sorte, de outros locais do país.

Para aqueles que continuam a acreditar em mim e que passaram algum tempo a dizer-me que devia voltar a escrever, obrigada! Conseguiram! Estou de volta!
Não prometo muita coisa nem muita regularidade, mas farei os possíveis!

Por fim, só me resta desejar a todos os que passarem por aqui, um Feliz Natal e um Óptimo Ano Novo! Que 2008 seja um ano de sucesso para vocês!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home